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Inserir card em painel

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Last updated 2 months ago

O painel da Duda.app é uma ferramenta poderosa que permite gerenciar e visualizar informações de maneira organizada e eficiente. Uma das funcionalidades mais úteis é a capacidade de inserir cards no painel, que podem ser usados para destacar informações importantes, tarefas, métricas, entre outros. Este artigo guiará você passo a passo no processo de inserção de um card no painel diretamente de um atendimento.

Pré-requisitos:

  • Acesso à conta na plataforma Duda.app.

  • Ter um painel (Funil) criado.

Passo 1: Na tela inicial, acesse o menu "Atendimentos". Selecione o contato para o qual deseja inserir um card em um painel, para que a janela de conversa seja aberta. Em seguida, clique no ícone corremenu de opções será exibido. Escolha em qual painel deseja adicionar o card daquele contato e, em seguida, clique em "+ Novo Item".

Passo 2: Quando o popup se abrir, basta preencher com as informações pré-definidas no painel. No nosso exemplo, temos dados que já vêm pré-definidos pela plataforma, mas que podem ser personalizados. Você pode:

  • Inserir uma data de vencimento como lembrete de tarefas.

  • Atribuir um responsável para o card.

  • Cadastrar etiquetas que facilitem a classificação desses cards no painel.

  • Informar o título do card.

  • Inserir uma descrição detalhada.

Como o cadastro está sendo feito diretamente de um atendimento, o contato já fica automaticamente atrelado ao card. No entanto, é possível inserir mais contatos, se necessário.

Por fim, também é possível atribuir um valor monetário ao card, caso seja uma situação de vendas ou negociações.

Passo 3: Após todo o preenchimento, o Card ficará da seguinte maneira. É possível, após a criação, inserir mais informações na lateral direita, incluindo a opção de anexar arquivos. No canto inferior direito, estão demonstradas as fases que este painel possui. No canto inferior esquerdo, são exibidos alguns ícones que permitem: Duplicar, Arquivar e Excluir o card, respectivamente. E logo ao lado dos ícones, existe a opção de configurar campos.

Passo 4: Para visualizar um card atribuído a um contato, basta abrir o atendimento desse contato e clicar no ícone correspondente. Note que, após a criação de um card para o contato, um número será exibido acima do ícone. Este número indica que o contato possui um ou mais cards associados a ele.

Considerações Adicionais

  • Algumas funcionalidades da plataforma dependem do plano contratado, como, por exemplo:

Somente os usuários com perfil de Administrador podem criar painéis.

Limite de Painéis (funil): Cada plano possui uma quantidade limitada de painéis. Em caso de dúvidas, entre em contato com o CS responsável pela sua conta.