Notas da Conversa
Last updated
Last updated
o Recurso Notas da Conversa, permite que os atendentes façam anotações e anexem vídeos, imagens e documentos. Essas notas são visíveis apenas para os usuários da plataforma, garantindo que o cliente não tenha acesso a essas informações. Esse recurso facilita o registro de informações importantes, proporcionando uma maneira prática de armazenar dados relevantes para consultas futuras por outros membros da equipe, garantindo maior organização e continuidade nos atendimentos.
Pré-requisitos:
Acesso à conta na plataforma Duda.app
Passo 1: Na tela inicial, acesse o menu "Atendimentos". Selecione o contato para o qual deseja salvar uma nota. Em seguida, clique no ícone e um menu de opções será exibido. Escolha a opção "Notas da conversa" para continuar.
Passo 2: Após clicar na opção "Notas da Conversa", abrirá o bloco para fazer sua anotação, de texto ou anexar vídeos, imagens e documentos.
Considerações Adicionais:
Salve notas importantes na conversa para que outros usuários possam ver no futuro.
A nota fica privada. O contato não pode vê-la.