Abas e filtros de conversas

Este guia oferece uma visão sobre como utilizar essas funcionalidades para melhorar a eficiência do seu trabalho e garantir que nenhuma comunicação importante seja perdida ou esquecida. Ao entender o funcionamento das abas e filtros, você poderá gerenciar suas conversas de forma mais eficaz e manter um alto nível de organização na sua plataforma Duda.app.

Passo a Passo :

Abas : Na tela inicial da plataforma, clique na opção "Atendimentos" .

Logo abaixo, disponíveis estão 3 abas principais: Novos , Meus e Outros .

  • Aba "Novos"

A aba "Novos" é onde você encontra todas as novas conversas que ainda não foram iniciadas por nenhum usuário. Ou seja, são os contatos que estão aguardando atendimento . Nessa aba, você pode visualizar rapidamente todas as novas interações, garantindo que nenhuma mensagem fique sem respostas.

  • Aba "Meus"

A aba "Meus" é dedicada às conversas que você deu início, ou seja, que você está atendendo. Esta aba permite que você acompanhe todas as interações que foram atribuídas a você, facilitando o controle e a organização do seu trabalho. Você pode acessar detalhes de cada conversa, responder mensagens e acompanhar o status das interações.

  • Aba "Outros"

A aba "Meus" é dedicada às conversas que você iniciou , ou seja, aquelas que estão sob sua responsabilidade. Nessa aba, você pode acompanhar todas as interações atribuídas a você , facilitando o controle e a organização do seu trabalho. É possível acessar os detalhes de cada conversa, responder mensagens e acompanhar o status das interações de forma prática.

Filtros

  1. Na tela inicial da plataforma, clique na opção "Atendimentos" .

  2. Logo abaixo, clique no ícone, e um menu de opções será exibido.

  3. É possível filtrar os atendimentos de acordo com:

    • Canais (números, Messenger e Instagram).

    • Etiquetas .

    • Usuários .

    • Equipes .

Os filtros ajudam a localizar e gerenciar atendimentos de forma mais eficiente, otimizando o uso da plataforma Duda.

  • Aplicando Filtros Para aplicar um filtro:

    1. Clique na seta do filtro desejado dentro do menu de opções.

    2. As opções relacionadas ao filtro serão exibidas.

    3. Selecione a opção desejada para filtrar os atendimentos.

    4. Clique fora do menu de opções para que o filtro seja aplicado automaticamente .

  • Quando um filtro é aplicado, o ícone correspondente fica escuro , abaixo de que o filtro está ativo . Isso ajuda a identificar facilmente que um filtro específico está em uso, garantindo um gerenciamento mais organizado do atendimento.

  • Você pode ordenar os atendimentos para facilitar a organização e priorização. Para isso:

  1. Clique no ícone de ordenação .

  2. Um menu com as opções será exibido:

    • Mais antigos primeiro : Exibe os atendimentos em ordem cronológica crescente.

    • Últimas interações primeiro : Exibe os atendimentos com as interações mais recentes no topo.

  • Exibição de Mensagens Não Lidas

    1. Clique no ícone.

    2. A lista será filtrada automaticamente, mostrando apenas as mensagens não lidas .

  • Filtrar Apenas "Meus Atendimentos"

    1. Clique no ícone.

    2. Selecione a opção "Meus Atendimentos" .

    3. A lista será atualizada para mostrar apenas os atendimentos que estão sob sua responsabilidade.

    Você pode filtrar rapidamente para visualizar somente os atendimentos que foram indicados a você. Para isso:

Considerações Adicionais :

  • O perfil do Supervisor permite visualizar todos os atendimentos da equipe que você inseriu, inclusive interagir na conversa, transferir o atendimento e concluir.

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